top of page

Dash Games

MonsterBed participará da Dash Games 2018


Semana passada participamos de uma palestra do Caco Idiart da associação de Jogos Digitais (ADJOGOSRS), que além de mostrar alguns dados da indústria, falou sobre o evento Dash Games: o maior evento da América Latina para estímulo da Indústria de Jogos; que irá ocorrer dia 21 a 23 de setembro.

Segundo Caco, a indústria de jogos arrecada mais do que o cinema e a música juntos. O Brasil arrecada em torno de 5 bilhões, uma pequena parte comparada ao total, mas ainda sim somos o segundo maior na américa latina, perdendo apenas para o México.

As empresas desenvolvedoras de jogos estão crescendo cada vez mais no Brasil e isso vem se mostrando em números, tem crescido a contratação de funcionários entre 2016 e 2017. Em 2018 esse número está aumentando.

O Dash Games esse ano será no Shopping Total, primeira vez que o evento será realizado em um shopping; e a MonsterBed estará lá! Apoiamos a associação desde sua fundação e participamos de todos os eventos que ela produziu, será o 3 Dash que a ADJOGOSRS realiza tendo feito 1 a cada 2 anos.

Contando com palestras nacionais e internacionais voltadas tanto para desenvolvedores quanto para o público em geral.

Não perca!

21 visualizações0 comentário
bottom of page